terça-feira, setembro 14, 2010

Feriado 7 de Setembro no Boa Vista Resort!

O Feriado 7 de Setembro no Boa Vista Resort em Camocim, foi um sucesso! Em anexo alguns agradecimentos. A equipe do Boa Vista Resort agradece a todos seus Hospedes pela preferencia! desejando sucesso para sempre!

Sr. Sales Souza: Agradeço pela maravilhosa estadia no seu hotel, é tudo de bom!!!tratamentos dos funcionarios...!! meu filho adorou, vou recomendar o hotel para todos . Obg. novamente!!! (13 de Setembro 2010)

Sra. Ana Paula Rabelo: " Gostaria de parabenizar toda a equipe do Boa Vista Resort pelo excelente atendimento que foi dado a min e a toda minha familia durante nossa estadia (Feriado de Setembro). Tudo que foi solicitado por min foi prontamente atendido pela equipe do hotel, especialmente no dia 05/09, aniversario de 01 ano de meu filho. Todos estão de parabens! Gostei de ter passado essa data tão especial em um lugar maravilhoso e com pessoas tão atenciosas. Obrigada. (13 de Setembro 2010)

Sr. Agnaldo Guimarães " Em primeiro lugar quero agradecer de coração, em meu nome e em nome da minha familia, por tudo , possibilitando a todos nos, nos fazermos presente mais uma vez no Boa Vista Resort, para descansarmos. A final de contas tudo o que o hotel oferece aos seus hospedes, é de excelente qualidade, portanto, ratifica a grande procura por vagas nesses periodos chamados de alta temporada..."(08 de Setembro 2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.